Tráfico de Drogas, confronto armado com equipe da P2 e uma pessoa morta.


Após denúncias anônimas de que tres veículos, Tucson, Onix e uma Fiat Toro, estavam transportando drogas da região da fronteira para a região de Arapoti, foram realizadas ações de Inteligência pela Agência Regional do 4 CRPM e Agência Local de Inteligência do 1 BPM.

No inicio da tarde desta sexta-feira (08), os veículos suspeitos chegaram na cidade de Arapoti. Foi solicitado apoio da VtR RPA de Arapoti, porém quando foi tentando abordagem aos veículos, os mesmos empreenderam fuga pela PR-092.



No Km 245 da referida rodovia, foi abordado o veículo Fiat Toro já no município de Wenceslau Brás. Houve troca de tiros e o condutor da caminhonete, um masculino acabou sendo alvejara e entrou em óbito no local. O individuo estava armado de pistola e no interior do veículo vários tabletes de maconha. 

O Onix foi  também abordado nas proximidades da cidade de Siqueira Campos carregado com aproximadamente 500 quilos de maconha. O veículo Tucson empreendeu fuga e foi abordado em Londrina com grande quantia em dinheiro. 



No interior da Fiat Toro foram localizados 540 quilos de substância análoga a maconha. 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER