Segundo a Polícia Militar (PM), o homem matou os três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e duas pessoas que estavam na rua.

IMAGEM: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

O policial trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. De acordo com a PM, o agente de segurança trabalhou na quinta-feira (14) e saiu do plantão no início da noite.

O soldado matou a esposa e um filho em Toledo e, em seguida, foi para Céu Azul. Ao chegar na cidade, ele tirou a vida de mais dois filhos, que moravam com a avó materna.

A PM acredita, ainda, que o policial tenha voltado para Toledo, onde matou a mãe, o irmão e duas pessoa que passavam na região. O homem tirou a própria vida após os crimes.

A Polícia Civil investiga o caso. O carro usado pelo soldado foi apreendido.Em nota, a PM informou que o policial não tinha registros de problemas psicológicos.



Nota da PM
“A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR.

O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares”.

IMAGEM E INFORMAÇÃO; BANDA B

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER