COMEÇOU A 48ª EXPOLEITE EM ARAPOTI.


Foi aberta ontem à noite (13), em Arapoti (PR), a 48ª Expoleite, uma das principais feira de pecuária leiteira da região e uma das mais importantes exposições especializadas em animais da raça holandesa. Cerca de 200 pessoas participaram da cerimônia de abertura que contou com as presenças de autoridades locais, dirigentes da CAPAL, Alexandre Amorim Monteiro, representante OCEPAR e Otamir Cesar presidente da ADAPAR.
 

Em seu discurso, o presidente da Capal, Erik Bosch, destacou a importância do retorno do evento depois de dois anos que a feira não aconteceu devido a pandemia de Covid-19. “É muito importante a volta deste evento que reune os produtores para a troca de informações e conhecer novas tecnologias. Espero que aconteça muitos negocios nestes dias de feira”, afirmou o presidente.



A região atendida pela Cooperativa está localizada em uma das principais bacias leiteira do País. Além da dedicação dos produtores e o investimento em inovação, a cooperativa facilita o acesso a assistência técnica e oferece suporte na gestão das propriedades e o fornecimento de insumos e nutrição animal. São fatores que aumentam a produtividade, e agregam valor ao produto.


Na praça de alimentação, as entidades estarão oferecendo guloseimas no intuito de angariar fundos, Lar do Idoso, APAE, Creche Nosso Cantinho e o PACAA são algumas das entidades participantes.


Você que ainda não conhece a Expoleite, de 14 a 16/07 é a grande oportunidade de ver todo trabalho desenvolvido pela equipe da CAPAL e associados.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER