ASSOCIAÇÃO DE MÃES DE AUTISTAS DE ARAPOTI (AMAA) GANHA NOVOS PARCEIROS.

 

IMAGENS: JOSÉ ADÃO| VOZ DO POVO.

Os membros da AMAA (Associação de Mães de Autistas de Arapoti) que puderam comparecer a reunião realizada no CRAS Central nesta quinta-feira (14), ficaram conhecendo mais dois apoiadores da associação. A presidente Isabel Lima apresentou André Ferreira de Lima, gerente comercial da empresa Center Conectiom Telecom e a Alessandra F. E. Amaral Pedagoga e Assistente social que gentilmente aceitou o convite feito pela Empresa CENTER CONECTION TELECOM para conhecer o projeto AMAA.


André está engajado a trazer mais parceiros para apoiar a Luta das mães junto a Associação; Com uma nova visão, em sua fala André ressaltou que além das dificuldades das crianças com autismo; têm as dificuldades das mães que precisam mudar toda sua rotina e na maioria das vezes precisa conciliar os cuidados com a criança e o trabalho.




Alessandra se propôs a colocar todo o seu conhecimento para auxiliar a instituição com a documentação necessária para que seja cadastrada nos órgãos governamentais e passe a receber os recursos disponibilizados pelo governo; e auxiliar os associados na luta pelos seus direitos no dia a dia.


Todas as mães que puderam estar presente, contaram um pouquinho de sua historia, de como descobriram o autismo, e as dificuldades do inicio e de como esta a vida hoje depois que ficaram sabendo que o filho é autista.


Ao final todos concordara que a associação foi a melhor coisa que aconteceu, pela troca de informações, pelas conquistas que já aconteceram e principalmente para que todos saibam, que nem todo ser humano é um autista, mas todo autista é um ser humano.




















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER