TURISMO RELIGIOSO: Arapoti entrega 1° outdoor da Rota do Rosário


Na manhã desta quinta-feira, 23, início da Festa de São João Batista, aconteceu o ato de entrega do 1° outdoor do Turismo em Arapoti, com a parceria de Empresários Locais, da Associação dos Amigos da Igrejinha, da Paróquia São João Batista e da Rota do Rosário. Também o incentivo e da Prefeitura e Órgãos de fomento ao Turismo.



Na ocasião, Pe. Anderson, pároco e coordenador da Rota do Rosário, falou sobre o "projeto de incentivo ao turismo local, através do Turismo Religioso e outras áreas que visam a Evangelização e o crescimento de nosso Município e de toda região, especialmente na Rota do Rosário, que agregam valores e atrativos turísticos e culturais".

Em sua fala, o prefeito municipal, Irani Barros, destacou "a parceria entre o poder público e os entes turísticos, entre eles o turismo religioso para promover o desenvolvimento local" e ainda ressaltou o início dos trabalhos para o Mirante de São João. Também a secretária municipal do Turismo, Luana Goularte, prestigiando o ato, ressaltou "a importância de termos estes outdoors como referênciais na sinalização turística".


Serão ainda instalados mais 3 outdoors nas rodovias de acesso à Arapoti. Outras empresas participarão destas parcerias. O Turismo é uma vocação nata de Arapoti, campos floridos.

Fotos: Maria Eduarda - PASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER