OUÇA A RÁDIO VOZ DO POVO










SEGUNDO A SECRETÁRIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, OS CRAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA AJUDAR FAMÍLIAS EM DIFICULDADE


Com as consequências geradas pela pandemia, muitos cidadãos sofrem com a falta de alimentos básicos na sua mesa. Se você está com dificuldades e precisa de alimentos, procure o CRAS mais próximo de você.


Você conhece o trabalho dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS)?
Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) compõem a rede de Proteção Social do município. Em Arapoti existem três pontos de atendimento voltados aos cidadãos que estão em situação de vulnerabilidade ou em situação de risco: CRAS Central; CRAS Vila dos Funcionários o Centro de Assistência Social de Calógeras, uma extensão dos serviços de proteção social básica e proteção social especial destinado a atender os moradores do Distrito e suas imediações.



Todos esses pontos de atendimento são geridos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que proporciona atendimento prioritário aos cidadãos, grupos e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.



SERVIÇO
CRAS Central - Rua Telêmaco Carneiro, n° 362, Centro. Telefone: (43) 3512-3040 (ligar ou enviar mensagem WhatsApp).
CRAS Vila dos Funcionários – Rua Fernandes Soares da Silva, s/nº. Telefone: (43) 3512-3074 (ligar ou enviar mensagem por WhatsApp).

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER