EXPOLEITE 2022 - CLICK NO BANNER E VEJA À PROGRAMAÇÃO DO EVENTO.



Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia



CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VEJA AS NOTAS DE FALECIMENTOS




RESINA SUL É O CAMPEÃO DA 1ª COPA ARENA COLÔNIA DE FUTEBOL SINTÉTICO DE VETERANOS.

IMAGENS: José Adão | Voz do Povo.

Neste domingo (05) ficaram definidos o campeão e vice da 1ª COPA ARENA COLÔNIA DE VETERANOS. Os jogos decisivos aconteceram com boa presença de público onde a RESINA SUL se consagrou o grande campeão. Para aqueles que gostam do futebol sintético foi um prato cheio.

SANTA LUZIA 3º LUGAR

No início da tarde houve a disputa pelo 3º e 4º lugar, entre as equipes do SANTA LUZIA e os GUARDIÕES NOTURNO, jogo este que terminou empatado. O jogo foi decidido nos pênaltis e pelo placar de 5x4 o Ser SANTA LUZIA levou o troféu de 3º colocado do campeonato.

Antes do jogo principal teve apresentação de dança dos alunos do PACAA e a execução do Hino Nacional também pela Banda do PACAA







O Jogo principal entre RESINA SUL X ALIANÇA, foi bem disputado, pois são duas equipes de alto nível técnico. Na verdade o Aliança começou melhor, mas aos poucos o Resina foi tomando conta do jogo e chegou abrir 3X0. Já quase no final do segundo tempo, o Aliança voltou a dominar a partida, fez dois gols e encostou no placar. 

ALIANÇA  2º LUGAR (VICE CAMPEÃO)

Mas o Resina Sul tinha o Zub no gol; o goleiro fez dois verdadeiros milagres, pegando uma bola em cima da linha de forma espetacular e garantiu o resultado de 3X2 em favor do RESINA SUL que se sagrou campeão da 1ª COPA ARENA COLÔNIA DE VETERANOS.

RESINA SUL - 1º LUGAR (CAMPEÃO)


GOLEIRO MENOS VAZADO.

ARTILHEIRO

ARBITRAGEM



Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER