PRESIDENTE DA AMAA AGRADECE A PATRÍCIA KOTARSKI PELO APOIO RECEBIDO.

 

A AMAA - Associação de Mães de Autistas de Arapoti, através da sua presidente Isabel Lima e a vice-presidente Josiane Terezinha do Rosário homenagearam a empresaria e presidente da ACISA Patrícia Kotarski por ter se disponibilizado a arcar com os custos da documentação para a abertura da AMAA.


Patrícia disse estar muito feliz por poder contribuir com uma causa tão nobre. “Esta associação é muito importante para fortalecer a luta pelos direitos dos autistas. Pois estas crianças precisam do tratamento o mais cedo possível para que o resultado seja satisfatório, e precisamos também do apoio do poder público” disse Patrícia.



Já Isabel se disse muito feliz com o apoio que vem recebendo das empresas e dos empresários que estão abraçando a causa das crianças autistas que por muito tempo foram esquecidas. “Nem todo ser humano é autista, mas todo autista é um ser humano e precisa de cuidados especiais”.


Ainda segundo a presidente da associação, a AMAA esta preparando um encontro em comemoração ao “Dia do Orgulho Autista” que se comemora no dia 18 de Junho. Finalizou Isabel.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER