IMAGEM ILUSTRATIVA |
Policiais Militares prenderam o segundo envolvido nas agressões contra o policial militar que estava de folga em um posto de combustivel na madrugada do ultimo domingo (05), onde dois elementos, um de 20 e o outro 21 anos o espancaram e pegaram sua arma.
O policial de 29 anos ficou agonizando no pátio do posto até ser encaminhado ao hospital 18 de Dezembro e depois transferido para Ponta Grossa onde permanece internado. Um dos elementos foi preso poucas horas depois do ocorrido, e o outro na madrugada desta segunda-feira (06) e estão a disposição da justiça.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji