MULHER DIZ QUE ENFERMEIRA TENTOU EXPULSAR DE DENTRO O POSTO DE SAÚDE DE CALÓGERAS AS PESSOAS QUE ESTAVAM SEM MASCARAS.


A população já estava acostumada com o uso da Máscara no combate ao covid-19, mas com o fim da obrigatoriedade a população também se acostumou a andar sem máscaras e às vezes esquece que em alguns locais ainda é obrigatório. Principalmente em locais de atendimento à saúde; hospitais, postos de saúde e outros é obrigatório o uso de máscara.


Ocorre que na manhã desta quarta-feira (29) no posto de saúde de Calógeras vários usuários estavam sem máscara e como disse Jucelia, usuária que nos relatou a situação "ela e as outras pessoas estavam erradas sim, mas isso não dá o direito de uma enfermeira ser grosseira e mal educada com a população”.

Ainda segundo a usuária, a enfermeira chegou gritando "todos que estão sem máscaras não vão ser atendidos e saiam para fora" a usuária em questão nos relatou que retrucou "Eu não vou sair daqui sem ser atendida" Aí ficou aquele ambiente ruim até que outra enfermeira trouxe algumas máscaras para quem estava sem e com toda a educação disse "por favor na próxima vez que vocês vierem tragam as suas máscaras".

A reclamação da leitora do Blog é que por qualquer motivo se pede respeito ao servidor público caso contrário será denunciado à justiça e por que não se prega o mesmo respeito com os usuários da saúde em Arapoti.


"Não é a primeira vez que esta enfermeira é grosseira com a população já aconteceu em outras vezes, mas isso não é uma via de regra em Calógeras existem profissionais da Saúde aqui que são comprometidos com o seu trabalho e com a população" Finalizou Jucelia.






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER