FUNCIONÁRIO ENCONTRA QUASE 60MIL EM JOIAS FURTADAS, ESCONDIDAS EM DEPÓSITO DE SUPERMERCADO.


O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), quando o funcionário de um supermercado de Arapoti organizava o depósito e se deparou com uma embalagem plástica transparente contendo um relógio, vários colares, anéis, brincos e outros ornamentos e, imediatamente fez contato com a Policia Civil entregar os produtos encontrados. 



No local, foi verificado através das câmeras de monitoramento, que um rapaz havia invadido o depósito  mês de fevereiro deste ano durante uma madrugada; porém, apenas consumiu alimentos e saiu depois de um tempo. 


Ocorre que o suspeito, dias depois, foi preso pela polícia justamente por ter cometido vários furtos na cidade e região. Através de análise dos objetos recuperados e das imagens das câmeras de monitoramento, os investigadores constataram que no mesmo dia em que ele invadiu o depósito, minutos antes, teria invadido uma residência na cidade e furtado várias joias, avaliadas em aproximadamente R$ 60.000,00. 

A equipe fez contato com a vítima, a qual esteve na sede da Polícia Civil e reconheceu as joias como sendo de sua propriedade. Cabe ressaltar que, embora o caso já estivesse esclarecido e, inclusive, o autor preso, somente foi possível a recuperação do patrimônio da vítima graças à honestidade e ao bom caráter do funcionário que encontrou os produtos e, sem qualquer dúvida, acionou a polícia para restituí-los a quem de direito. 


Graças a essa nobre atitude, a vítima conseguiu reaver seu patrimônio.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER