DUPLA ASSALTA CASAL NO INICIO DA MADRUGADA. UM DOS SUSPEITOS LEVA UM TIRO NA PERNA E ACABA PRESO.


JAGUARIAÍVA.
Por volta da 00h03 min desta quinta-feira (23) a equipe policial se deslocou para atendimento a um casal vítima de roubo, na Rua Isco Matarzzo no centro de Jaguariaíva.

No local as vitimas relataram terem sido abordados em via pública por dois indivíduos armados, os quais teriam tentado roubar o veículo, mas os mesmos não conseguiram sair com o veículo, vindo a levar das vítimas, um aparelho celular.


Durante a fuga dos autores, as vítimas passaram a acompanhá-los, repassando as características, bem como a sua localização pelo 190. A equipe policial visualizou os suspeitos em um terreno baldio, e ao proceder à abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, onde um deles de arma em punho, foi atingido por um disparo na perna, sendo localizado há cerca de 200 metros, em uma residência próxima ao Rio Capivari, onde foi constatado que a arma utilizada, se tratava de um simulacro de pistola.


O homem foi atendido por uma equipe de socorro médico e encaminhado a Unidade Hospitalar do município de onde novamente tentou fugir.

Ainda, com base nas informações, a equipe deslocou até a Rua Flora Brasileira Lima, onde avistou o segundo envolvido, que empreendeu fuga e não foi possível localiza-lo, porém no interior do imóvel foram encontrados três aparelhos celulares, além de seis munições cal.32.


Diante dos fatos, após a liberação médica, o autor preso foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos e munições apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER