Arapoti recebe caminhão pipa do Governo do Estado


Arapoti recebeu um caminhão pipa do Governo do Estado. O veículo, proveniente do Programa Patrulha Ambiental, pode ser utilizado para higienização, irrigação, combate a incêndios florestais e abastecimento de água, em especial para propriedades rurais que sofrem com a seca prolongada.


Como destaca o prefeito Irani Barros, o veículo será de imensa utilidade para o município, pois permitirá que a Prefeitura atenda diversas demandas. “Esse caminhão é mais um fruto do trabalho que fazemos junto ao Governo do Estado e nossos representantes nos legislativos estadual e federal na busca de recursos e benfeitorias para Arapoti”, exalta.

“Deixo meu agradecimento ao governador Ratinho Junior, ao deputado estadual Alexandre Curi, e ao deputado federal Sandro Alex pela parceria com nosso município”, complementa o Prefeito.



Origem dos recursos - Foram entregues 208 veículos para a Patrulha Ambiental em 150 municípios do Paraná. O investimento é de R$ 60 milhões, oriundo dos recursos depositados pela Petrobras no Fundo Estadual do Meio Ambiente (FEMA), devido a uma indenização por um acidente ambiental há mais de 20 anos no Rio Iguaçu.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER