SILVIA NAKANO SE PRONUNCIA APÓS CURTA PASSAGEM PELA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE ARAPOTI.



A arquiteta e urbanista Silvia Nakano encaminhou para a redação do Voz do Povo uma nota que ela mesmo intitulou como “MISSÃO CUMPRIDA”. Segundo Silvia, em apenas quatro (04) dias ela deixou várias situações encaminhadas para a atual administração fazer (Se quiser).


Leia a nota encaminhada para redação do Voz do Povo.

MISSÃO CUMPRIDA

Em 04 dias de trabalho na SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE ARAPOTI entre os dias 16 e 19 de maio foram realizadas as seguintes atividades:

- Lançamento do PROGRAMA ARAPOTIMAISVERDE: Execução do paisagismo nas áreas públicas em parceria com a comunidade conforme a Lei Municipal n° 0640/2001

- Criação do totem com o nome do Município para ser colocado nas entradas da cidade/trevos

- Criação da Logomarca da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

- Estudos para o Projeto da Revitalização da Rua Telêmaco Carneiro: Relocação dos canteiros de flores para as esquinas, readequação dos estacionamentos em 45° para os dois lados da rua para aumentar o número de vagas, modernizar os mobiliários urbanos e definir a mesma largura do passeio p os dois lados da rua com arborização adequada.

- Estudo preliminar para estacionamento em 45° para a Rua Moisés Lupion e Rua Abrão Antônio para revitalização do paisagismo com arborização e mobiliário urbano moderno.



Agradeço o convite do Prefeito Irani Barros e a acolhida de toda a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Prefeitura Municipal de ARAPOTI, infelizmente por motivos pessoais tive que deixar o cargo.



SILVIA NAKANO

Arquiteta e Urbanista











Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER