EXPOLEITE 2022 - CLICK NO BANNER E VEJA À PROGRAMAÇÃO DO EVENTO.



Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia



CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VEJA AS NOTAS DE FALECIMENTOS




FAMÍLIA DE CAMINHONEIRO QUE DESAPARECEU NA REGIÃO DE TIBAGI NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (23) ESTÁ DESESPERADA EM BUSCA DE NOTICIAS.

Um caminhoneiro conhecido em Arapoti, mas que hoje reside em Ibaiti-PR; desapareceu na região deTibagi-PR e a família esta em busca de informações sobre seu paradeiro.


Segundo o boletim de ocorrência (BO)confeccionado por volta da 14h42min na cidade de Luzerna-SC onde reside o proprietário da empresa que o motorista desaparecido trabalha, Por volta das 11 horas o proprietário do Caminhão VOLVO/FH 500 8x2T com placas de Santa Catarina recebeu uma ligação que o veiculo se encontrava abandonado em uma avenida da cidade de Tibagi, com a chave na ignição e sem a carreta. No interior do veículo esta a documentação do motorista, mas que o mesmo não se encontrava no local.



Ainda segundo BO, o proprietário do caminhão, olhando no rastreador, o condutor do veículo, Cristiano da Silva Cezario (34 anos), saiu de sua casa em Ibaiti por volta das 04 horas da manhã, com destino a Paranaguá – PR, mas que por volta das 05h15min o caminhão parou em Tibagi ficou funcionando por cerca de oito minutos e depois não se movimentou mais.



O proprietário de empresa tentou contato via telefone, mas só cai na caixa de mensagens. A família esta desesperada sem noticias do Cristiano. A família pede que se alguém tive alguma informação de seu paradeiro que entre em contato a Policia através do 190.




Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER