Na manhã deste sábado (14/05), equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado e investigadores, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão no Pronto Socorro Municipal de Santo Antônio da Platina.
O mandado de busca foi representado pelo delegado Rafael Guimarães e teve concordância do Ministério Público e foi autorizado pelo Poder Judiciário.
Foram recebidas várias denúncias de que no Pronto Socorro Municipal um homem, de 29 anos, estaria atendendo pacientes e preenchendo prontuários e receitas médicas sem possuir inscrição em Conselho Regional de Medicina (CRM), sendo que o mesmo tirava plantões acompanhado de sua esposa, a qual é médica, de 30 anos, mas esta não acompanhava os atendimentos e somente assinava os documentos preenchidos pelo marido.
Investigadores realizaram campana e abordaram pacientes nesta manhã os quais confirmaram as denúncias no sentido de que eram apenas atendidos pelo homem que se apresentava como médico.
Foram apreendidos prontuários médicos, celulares dos suspeitos e imagens das câmeras de segurança local.
FONTE: TRIBUNA DO VALE
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji