CALOGERAS PEDE SOCORRO – ONDA DE PEQUENOS FURTOS ASSUSTAM MORADORES DO DISTRITO.

FOTO: REPRODUÇÃO GOOGLE MAPS

Uma moradora de Calógeras, distrito de Arapoti nos Campos Gerais procurou a redação do Voz do Povo para relatar uma situação que está assustando os moradores do Bairro.



Ocorre que Calógeras sempre foi um bairro tranquilo e bom de se morar; mas segundo a moradora que não quis se identificar por medo de represálias, já faz algum tempo que a situação mudou.

Uma onda de pequenos furtos vem assustando os moradores deste pequeno bairro de Arapoti situado às margens da PR-092 (Rodovia Parigout de Souza). Ainda segundo a moradora antigamente podia ir para a cidade e deixar a casa aberta que ao voltar estava tudo como havia deixado, hoje não se pode deixar nada do lado de fora da casa que é roubado.


Neste último sábado, ela precisou sair e quando chegou em casa percebeu que haviam furtado um botijão de gás que estava na varanda de sua residência. 

Além disso, vários moradores já vem reclamando do fervo que é nas ruas durante a noite; principalmente finais de semana, som alto, motos com escapamento aberto, bebedeiras, brigas e possivelmente consumo de drogas no meio da rua. 


Os moradores pedem providencias, pois não é possível que a população do bairro seja obrigada a conviver com esta situação.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER