Segundo informações extraoficiais (mas de fonte segura), o Secretário de Educação, José Carlos de Carvalho, que estava no cargo desde o início do mandato do prefeito Irani Barros (Um ano e três meses) pediu exoneração nesta semana alegando problemas pessoais. Ainda segundo a “fonte”, o prefeito aceitou o pedido e José Carlos está aguardando o anuncio do novo secretário para que ele possa deixar o cargo.
José Carlos em seu primeiro ano como secretário, enfrentou a pandemia e todas as dificuldades que ela trouxe. Também teve alguns problemas para fazer as coisas acontecer, pois nunca foi unanimidade dentro do governo Irani Barros, desde a metade do ano passado havia pessoas do próprio governo querendo derrubar o Secretário de Educação.
Publicidade
Neste início de ano vereadores começaram a cobrar do secretário a falta de material de trabalho e outras situações. Vamos aguardar esta outra semana para saber o nome do novo Secretário de Educação.
OBS: ESTA É UMA INFORMAÇÃO EXTRAOFICIAL, O PEDIDO DE EXONERAÇÃO FOI ENTREGUE, MAS A SITUAÇÃO AINDA PODE MUDAR.
A CONFIRMAÇÃO DEPENDE DA PUBLICAÇÃO NO DIARIO OFICIAL.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji