POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI PRENDE PROCURADO POR ABUSO SEXUAL

IMAGEM ILUSTRATIVA

Na tarde da útima segunda-feira (25), os investigadores realizaram a prisão de um homem de 38 anos acusado de abuso sexual de adolescentes. Contra ele existiam três mandados de prisão, um expedido pela comarca de Itararé-SP; outro pela Comarca de Wenceslau Braz-PR e outro pela Comarca de Arapoti-PR. 



Em Arapoti ele teria abusado de um adolescente em 2021 e, ao saber que a família tinha procurado pela Delegacia, fugiu da cidade. Nas investigações, os policiais identificaram que ele já possuía passagens pelo mesmo crime e que havia agido de forma semelhante em outras comarcas.


Desde então, os investigadores iniciaram as buscas pela região para capturá-lo. Foi identificado o veículo que o individuo estava usando. Nesta segunda-feira, os investigadores tiveram informações que o mesmo estaria  trafegando pela Rodovia PR-092 e próximo ao posto da PRE (Policia Rodoviária Estadual), e o localizaram onde o D.E.R (Departamento de Estradas e Rodagem) esta fazendo manutenção da pista, tem as paradas, facilitando a abordagem ao suspeito.


O individuo foi abordado e apesar de tentar oferecer resistência, foi imobilizado e preso. Ele deverá responder pelos três casos que chegaram até às autoridades; porém é possível, que em razão da natureza do crime, possa haver outras vítimas que não procuraram ainda pela Delegacia de Polícia, por isso a importância da prisão do acusado.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER