NOVAMENTE FUNCIONÁRIOS DO SAMU CAMPOS GERAIS ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS.


Funcionários do SAMU Campos Gerais, estão com salário atrasado pelo terceiro mês seguido, o salário do mês março que seria pago no dia dia 5 de Abril de 2022 até o momento não teria sido efetuado o deposito pela empresa OZZ.

De acordo com informações,o SAMU atende 18 municípios dos Campos Gerais (Arapoti é um deles), sendo ao todo são 380  funcionários que trabalham no Consorcio Intermunicipal Samu Campos Gerais, os quais estão com os salários atrasados. A empresa responsável pelo pagamento é a OZZ Saúde, que está com um histórico de atraso nos pagamento.



Uma nota foi enviada para funcionários na noite de segunda-feira (11).

CONFIRA A NOTA EMITIDA AOS FUNCIONÁRIOS
"Conforme informação recebida da Presidência da empresa, informo a todos que os pagamentos dos salários referente ao mês de março/2022, previsto para a data (05/04) não será efetivado. Segundo a Diretoria Financeira, as contas da empresa se encontravam bloqueadas na data de hoje e todos os esforços foram feitos para que durante o expediente fossem desbloqueadas, porém sem sucesso.”

O setor responsável, informou que o pagamento seria efetuado no dia 11, também não aconteceu. Segundo funcionarios da empresa o pagamento  não foi efetuado até o momento.


Ou seja, funcionários estão trabalhando sem ter a certeza de quando irão receber, atrasando contas e fazendo novas contas para conseguirem se manter.



INFORMAÇÕES: ATENTO A REDE

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER