Motorista evita tragédia e tomba caminhão na PR-082



IMAGENS: CANAL HP

Nesta terça-feira (26), por volta das 12h, a imprudência de um motorista resultou no tombamento de um caminhão Mercedes Benz modelo 1634, na PR-082, próximo à entrada da Fazenda São Francisco, a cerca de 4 km de São João do Ivaí.


De acordo com informações do Canal HP, o caminhoneiro identificado como Haroldo, de 59 anos, seguia sentido São João do Ivaí, quando, ao terminar de fazer a curva, se deparou com um carro vindo no sentido oposto, realizando uma ultrapassagem irregular.

Para evitar uma batida frontal, Haroldo resolveu tirar o caminhão para o acostamento, o que ocasionou o tombamento. A carroceria estava carregada de chapas de MDP, sendo que, ao tombar, a madeira quebrou um poste de energia. Dois transformados caíram no chão e pegaram fogo.


A equipe do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionada para apagar o incêndio no equipamento que caiu no milharal. A equipe do SAMU de São João do Ivaí também foi acionada, mas o motorista do caminhão não se feriu.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O trânsito foi interditado no momento do acidente para segurança do trabalho dos bombeiros, visto que aguardavam a equipe da Copel para desligamento da rede. O caminhão pipa da Prefeitura de Lunardelli também estava no local para ajudar no combate às chamas.

Com informações: CANAL HP

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER