GRAVE ACIDENTE NA BR-376 EM PONTA GROSSA; DUAS PESSOAS MORRERAM.


Imagens: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (18) de Abril, ocorreu uma grave colisão na BR-376 em Ponta Grossa, entre os viadutos de Santa Paula e Santa Terezinha.

Segundo informações havia um congestionamento no local, onde o veículo Citröen C3 ficou parado atrás de um caminhão, quando outro caminhão que trafegava logo atrás  e não percebeu o transito parado e não conseguiu parar a tempo, e acabou prensando o veículo.



Com o forte impacto, o veículo ficou destruido e duas pessoas entraram em óbito no local, e outras duas pessoas foram retiradas com vida em estado grave. 

No veículo C3 haviam dois policiais militares, um deles 3º Sargento lotado no 1ºBPM de Ponta Grossa, o qual não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, e o segundo militar, um Cabo lotado no 26º Batalhão de Polícia Militar de Telêmaco Borba, socorrido com ferimentos gravíssimos.


Além dos policiais, havia dois civis no veículo, sendo que um deles entrou em óbito e outro retirado com vida. Estiveram prestando atendimento na situação as equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e PRF.



Informações: Atento a Rede
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER