A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (05) na Rua Francisco Luiz Esteves (Estrada Vicinal) no ponto de ônibus que fica em frente ao Posto de Saúde da Vila Humaitá.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, a mãe levou o filho até o ponto onde o mesmo aguarda o ônibus escolar para ir estudar no Colégio João Paulo na Vila Romana. Logo em seguida apareceram dois homens usando touca e abordaram a vitima. Os indivíduos levaram a mochila escolar com todos os materiais, um celular Moto “E” de cor branca, além do susto que passou.
Segundo o pai da vitima, o menino é obrigado a se distanciar da sua casa porque segundo o que lhe disseram, mesmo sendo a rota, o ônibus escolar não pode parar no pátio do posto Hulk e obrigam seu filho e mais um estudante caminhar até o ponto de ônibus em frente ao Posto de Saúde da Vila Humaitá.
Agora depois do que aconteceu os responsáveis disseram que vão analisar a situação.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji