CRIANÇA MORRE VÍTIMA DE DISPARO ACIDENTAL DE ARMA DE FOGO.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma criança de 3 anos foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo (um revolver Calibre 38) nesta quinta-feira (21), a tragédia ocorreu na localidade de Agudinhos, interior do município de Reserva.

Conforme informações, algumas crianças estavam reunidas brincando em uma residência na localidade, ocasião em que a vitima efetuou o disparo da arma de fogo contra o próprio rosto.



Familiares que estavam no imóvel ouviram o disparo da arma de fogo e gritos, chegaram a socorrer a criança, que foi levada para atendimento no Pronto Socorro Municipal (PAM) de Reserva, mas infelizmente a criança veio a óbito.

O pai declarou que deixou a arma em uma prateleira ao lado da cama. Oa policiais verificaram o registro da arma, e constataram que a mesma era fruto de roubo em uma empresa de segurança privada do município de Apucarana, no ano de 2012. O pai da criança acabou sendo encaminhado ao 56º BPM e preso, pois teria feito a compra ilegal do armamento.

A Policia Civil de Reserva, que atendeu a ocorrência, solicitou a presença da Polícia Científica, que esteve no local para perícia criminal e o Instituto Médico Legal foi acionado para os procedimentos cabíveis.

INFORMAÇÕES: RESERVA NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER