Uma criança de 3 anos foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo (um revolver Calibre 38) nesta quinta-feira (21), a tragédia ocorreu na localidade de Agudinhos, interior do município de Reserva.
Conforme informações, algumas crianças estavam reunidas brincando em uma residência na localidade, ocasião em que a vitima efetuou o disparo da arma de fogo contra o próprio rosto.
Familiares que estavam no imóvel ouviram o disparo da arma de fogo e gritos, chegaram a socorrer a criança, que foi levada para atendimento no Pronto Socorro Municipal (PAM) de Reserva, mas infelizmente a criança veio a óbito.
O pai declarou que deixou a arma em uma prateleira ao lado da cama. Oa policiais verificaram o registro da arma, e constataram que a mesma era fruto de roubo em uma empresa de segurança privada do município de Apucarana, no ano de 2012. O pai da criança acabou sendo encaminhado ao 56º BPM e preso, pois teria feito a compra ilegal do armamento.
A Policia Civil de Reserva, que atendeu a ocorrência, solicitou a presença da Polícia Científica, que esteve no local para perícia criminal e o Instituto Médico Legal foi acionado para os procedimentos cabíveis.
INFORMAÇÕES: RESERVA NEWS
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji