Bandidos invadem Guarapuava e espalham terror na noite do ultimo domingo (17)


Na noite deste domingo (17), moradores de Guarapuava, cidade localizada na região central do Paraná, viveram momentos de terror após bandidos tentarem assaltar uma transportadora da ProForte. A ação ocorreu por volta das 23 horas. Os criminosos estavam com armas de grosso calibre e atacaram o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Além do ataque à transportadora, os autores também atearam fogo em veículos e fizeram barricadas. Em frente ao 16º BPM, um caminhão foi incendiado impossibilitando a saída dos policiais. Eles também teriam incendiado carros para interditar as estradas que ligam a região

Equipes da Polícia Militar (PM) de toda a região, inclusive de Ponta Grossa e Curitiba, foram acionadas e se deslocaram até Guarapuava. Segundo informações do comando geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), dois policiais foram baleados durante o confronto com os criminosos e precisaram ser encaminhados ao Hospital São Vicente.

Após o ataque, os bandidos que estavam em pelo menos sete veículos fugiram em alta velocidade da cidade. Conforme testemunhas, eles pegaram uma estrada rural que dá acesso ao distrito de Guarapuava, Palmeirinha.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


No momento, blindados do exército foram vistos circulando pelas ruas da cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), o trânsito da rodovia entre o KM 353 e o KM 330 ficou interditado. Casos semelhantes ocorreram em Araçatuba (SP), em agosto de 2021, e também em Criciúma (SC) e Cametá (PA).









Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER