Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia





Avó que matou homem em Apucarana fala sobre o crime; veja


A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 64 anos por homicídio na tarde deste domingo (24) em Apucarana, no Norte do Paraná. Ela matou um homem de 35 anos identificado por Eduardo Cezar Barbosa, que teria tentado violentar a neta dela de 13 anos nesta madrugada.

Em entrevista ao site TN Online, a mulher disse que a neta gritou por socorro, e que o suspeito não conseguiu consolidar o estupro.

Minha neta é esperta, luta karatê e sabe se defender. Ele arrombou a porta da nossa casa e foi para o quarto dela. Como ela se defendeu, saiu correndo. Eu conhecia dele porque o ajudava, deixava ele tomar banho e usar nosso banheiro, mas não imaginava que ele iria fazer isso – disse a mulher.


Depois da ação, o homem fugiu da casa, mas passou a ser procurado pela avó, que confessou o crime e disse que não se arrepende dos atos.

Desde cedo eu estava a procura dele. Encontrei ele no Marcos Freire, trouxe para minha casa, e aqui dei umas pauladas nele. Ele caiu, então acabei de matar”, contou a mulher.

Ao ser presa pelo homicídio, a idosa disse que não tinha nenhum remorso. “Matei mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos ele não vai mais furtar, nem roubas e nem estuprar mais ninguém



O CRIME
O homem foi encontrado morto na casa localizada na rua Marachi, na Vila Feliz, em Apucarana. Segundo a polícia o crime aconteceu neste domingo.

A polícia apurou que a avó teve ajuda de outra mulher para cometer o homicídio, que está sendo procurada. Os policiais apuraram que Eduardo foi amarrado para que as agressões acontecessem. A PM também confirmou que durante a madrugada foi acionada por causa da tentativa de estupro.


Os agentes esclareceram que todos os envolvidos, inclusive o homem que morreu, tinham passagens pela polícia pelos mais variados crimes.

Com informações TNOn-line Apucarana.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER