Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia





ATUALIZAÇÃO - POLÍCIA CIVIL ENCERRA PRIMEIRA ETAPA DAS INVESTIGAÇÕES QUE LEVARAM TRÊS À PRISÃO

IMAGENS DIVULGAÇÃO PCPR

A Polícia Civil de Arapoti, com o apoio da equipe de Sengés e Polícia Militar, deflagrou na manhã da ultima quinta-feira (07), uma operação para prender os responsáveis pelo furto ocorrido em uma autoescola do município. 

O furto ocorreu na madrugada da  ultima quarta-feira (06), quando três criminosos invadiram as dependencias da autoescola e de lá subtraíram duas motocicletas, capacetes, chaves dos veículos da autoescola, TVs, vários equipamentos de informática, ferramentas, entre outros. 




Após a  cuidadosa análise das câmeras de monitoramento do estabelecimento e de alguns estabelecimentos e residencias proximas alem de uma vasta coleta de informações. Mesmo os individuos estando encapuzados os investigadores conseguiram identificar os autores. 


A partir daí, os policiais criaram mecanismos para saber onde os suspeitos teriam deixado os produtos do crime, para que se possível, recuperá-los e restituí-los à vítima. . Apesar da missão institucional ser o esclarecimento dos crimes, para que os autores sejam presos e julgados; os policiais não medem esforços para recuperar os produtos furtados e diminuir os prejuizos cauzados pelos criminosos.

Na manhã de de quinta-feira (07), dois rapazes de 22 anos e um terceiro de 19 foram presos pela prática do crime. Um foi encontrado na casa da namorada e outros dois em uma casa que alugaram recentemente para ocultar os produtos de crimes que praticavam. 


Na ação, os policiais verificaram que uma das motos já estava sendo desmontada e com os sinais do chassi já suprimido (pinado). Além dos vários produtos subtraídos da autoescola, também foram apreendidos produtos que haviam sido furtados do CRAS; munições, tornozeleira eletrônica (que um dos suspeitos deveria estar usando, mas haviam retirado), e as roupas usadas pelos criminosos na ação (as roupas foram encontradas no lixo). 

Os três foram autuados em flagrante pelo crime de furto, adulteração de sinal identificador, receptação e posse irregular de munição.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER