Vigilância Sanitária tem nova chefe - Ana Carolina Carvalho Neves. Médica Veterinária assume o lugar de Eglen Lima.


A Vigilância Sanitária tem nova chefe: Ana Carolina Carvalho Neves. Médica Veterinária formada pela Universidade Estadual do Norte do Paraná e Mestre em Zootecnia pela Universidade Federal do Paraná, Ana já havia trabalhado por dois anos na Secretaria de Agricultura, atuando diretamente com produtores rurais e com ações voltadas à saúde animal.

Sobre o novo cargo, Ana Carolina diz que pode soar estranho para alguns um Médico Veterinário na Vigilância Sanitária, mas esclarece que essa é uma profissão que atua diretamente na área de saúde pública, incluindo: vigilância e higiene ambiental, vigilância epidemiológica e sanitária. “É um grupo profissional com capacidade de atuar como sentinela contra doenças estabelecidas e doenças emergentes que possam acometer animais e trazer grandes riscos para a saúde humana, por exemplo”, explica.

Publicidade.


“Venho contribuir de forma segura e consciente para a sociedade de Arapoti, visando seguir as atribuições sanitárias, zelar pela saúde dos trabalhadores, questões ambientais, políticas e educacionais, e assuntos voltados à animais e seus produtos derivados, promovendo a proteção e promoção da saúde humana”, complementa a nova Chefe da Vigilância Sanitária.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER