UM ACIDENTE COM ÔNIBUS, NA REGIÃO DE SAPOPEMA DEIXA VARIAS PESSOAS MORTAS NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (30).


Um trágico acidente matou ao menos dez pessoas na noite desta quarta-feira (30) na PR-090, na Serra Fria, município de Sapopema – cidade vizinha da região dos Campos Gerais.

De acordo com os socorristas, o local é de difícil acesso e a quantidade de óbitos pode aumentar durante a madrugada.

Publicidade


O 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que atua no local da tragédia com equipes de Ponta Grossa e Telêmaco Borba.  Alem das equipes, há ambulâncias de Curiúva e São Jerônimo da Serra auxiliando no atendimento. As primeiras informações são de que 33 passageiros estavam no veículo que seguia do Mato Grosso para a cidade de Telêmaco Borba. Seriam trabalhadores de uma empresa prestadora de serviços a Klabin.

Na região conhecida como Serra Fria, em uma curva, o motorista teria perdido o controle da direção e caído em uma ribanceira. Alguns passageiros foram ejetados de dentro do veículo, outros conseguiram sair do ônibus e vários  ficaram presos e houve obitos confirmados.

As informações ainda são desencontradas, “Última informação é que são 33 passageiros que vinham do Mato Grosso para Telêmaco, sendo vários óbitos no local, podendo ainda evoluir. As equipes estão em fase final do atendimento”, comunicou o Grupamento por volta das 00h30min.

COM INFORMAÇÕES: DCMAIS E PORTAL CURIUVA










Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER