Professores municipais de Siqueira Campos estão em greve. Em Arapoti a reunião com prefeito acontece nesta quarta-feira (23)

FOTOS: REPRODUÇÃO FACEBOOK MANIFESTAÇÃO EM SIQUEIRA CAMPOS

Até agora o prefeito não cumpriu a lei do piso nacional que determinou aumento de 33% no salário dos professores de Siqueira Campos.

Arapoti esta na mesma situação, aqui também o prefeito não quer cumprir a lei. Segundo o prefeito, o município não suporta mais esse aumento.

Na verdade ele quer pagar escalonado, dividir o 33% em parcelas e os professores não estão aceitando. Algumas professoras que conversaram em “off” com nossa equipe, disseram que é uma lei, e se é lei eles tem direito e a lei deve ser cumprida.

PUBLICIDADE


Está marcado para está quarta feira (23) na Câmara Municipal, uma reunião entre a equipe do prefeito e as professoras para tentar chegar a um acordo.


Mas que acordo? Se a situação fosse ao contrario? Se tivesse uma determinação do Governo Federal para acabar com algum beneficio dos professores, se a lei do 33% fosse uma lei acabando com algum direito do servidor, o prefeito iria bater o pé e continuar pagando mesmo contra a lei, ou iria corta o beneficio o mais rápido possível?

Direito é direito e ponto final.

IMAGENS: REPRODUÇÃO FACEBOOK.
INFORMAÇÕES: WB NOTICIAS.

Imagens da manifestação em SIQUEIRA CAMPOS.







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER