Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia





POUCO MAIS DE UM ANO APÓS OS PREFEITOS ASSUMIREM OS MANDATOS. A COISA ANDA FEIA PARA ALGUNS DELES.

Vamos fazer um resumo doque esta acontecendo em nossa região politicamente falando. Temos prefeito sendo cassado, prefeito sendo acusado de não cumpir as promessas de campanha, Secretário de Obras sendo acusado de desviar Oleo Diesel e temos o Prefeito Irani Barros de Arapoti.


Jaguariaíva é o caso mais grave de todos, onde a prefeita Alcione Lemos foi cassada pelo TER-PR e até agora a população não sabe ao certo oque vai acontecer. 


Wenceslau Braz o prefeito Taidinho esta sendo metralhado por todos os lados, inclusive pelo seu vice-prefeito, Luiz Carlos Vidal o "Polaco da Bhrama" que usou a tribuna da câmara de vereadores para dizer que, está abandonando o grupo politico que o elegeu como vice do atual prefeito. E depois dessa outros estão seguindo o mesmo caminho.


São José da Boa Vista investiga um suposto desvio de combustível pelo Secretário de Obras que é concunhado do atual prefeito; A Câmara de Vereadores deu inicio na ultima terça-feira (22) a uma CPI que vai investigar o caso.


Arapoti é um caso a parte, o prefeito não foi afastado, o vice ainda esta por perto (Apesar de já ter saído na radio peão informações de desacerto politico entre o prefeito e o vice, mas são apenas boatos. Nada oficial) e até onde sabemos, não há denuncias contra o prefeito e seu secretariado.



Agora por outro lado, o povo esta muito descontente com a atual administração. Mas é preciso deixar claro que estamos falando é da população que realmente necessita do serviço público, não adianta o prefeito querer apresentar uma pesquisa feita com a família dos seus assessores. (Hoje uma pessoa que também é servidor me respondeu: “Minha esposa está lá... então pra mim está bom” referindo-se ao cargo de confiança que a esposa recebeu). 

Quero ver fazer uma pesquisa na porta do 18tão, ou na porta dos postos de saúde, com os pequenos produtores que sofrem com o abandono das estradas rurais e em outros locais onde a população realmente esta precisando.


"Se a população acreditasse nas pesquisas pagas do prefeito, ele teria ganho a eleição com uma larga vantagem"
.


A "Radio Peão" tem informado sobre vários buchichos que vem acontecendo dentro da prefeitura, por enquanto são apenas buchichos, mas segundo fontes confiáveis, não demora muito e a coisa vai esquentar de vez. 

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela chamada “Politica de Arapoti”.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER