ONIBUS ESCOLAR ENCALHA E PRECISA SER PUXADO POR TRATOR.


Todos sabem que o município de Arapoti é grande e tem muitas estradas rurais que precisam de manutenção. O grande problema é que esta gestão parece estar enxugando gelo, ou seja, não estão fazendo as manutenções como deveriam ser feito.

Neste caso, a estrada até que esta conservada, mas não foi cascalhada e segundo uma mãe de aluno, a cada chuva o problema das crianças perde aula volta; não é a primeira vez que isso acontece.

Publicidade


Normalmente os agricultores cedem maquinário (trator) para
arrastar e desencalhar o ônibus, mas não é sempre que o equipamento está disponível.

Segundo a mãe, que nos enviou as imagens, ela tem avós que são moradores do Bairro Barreiro, e se ficar doente em dias de chuva, sera nescessario usar uma carroça para ir até estrada mestre e depois pegar um carro para ir ao hospital.


Vejam o relato no Facebook.
Bom dia todos então né seu prefeito Irani como o senhor vai dá a palestra falando q nossas criança tem a melhor condução de transporte pra estudarem sendo q as estradas e um nojo se chover uma semana ou duas ficam sem aula porque na hora de vir pedir voto vem e depois q tá no topo aí daí esquece q já comeu e tomou um cafezinho na casa do pobre né kk, então com todo o meu respeito faça um favor pra nois mães de arrumar as estradas o senhor tá aí pra isso mesmo pra ajuda a população a cidade q o senhor administra retribuir os nossos votos né agradeço de coração quem puder ajuda a chegar essa publicação até seu Prefeito. Obrigada pela atenção.

O problema é que a prefeitura vive fazendo publicidade das estradas sendo recuperadas, mas na primeira chuva que cai, começa as reclamações da população que mora na área rural.









Postar um comentário

1 Comentários

  1. Trabalhei 32 anos no transporte escolar, nos mandatos dos prédios famosos que passaram por aí e sempre foi assim. Quantas vezes andei kilometros a pé atras de ajuda para desencalhar o onibus

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER