MORADOR RECLAMA DA ESCURIDÃO DA SUA RUA E DEPOIS DE QUASE UM MÊS DE ESPERA O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO..

IMAGEM ILUSTRATIVA

Um morador da Rua Severo Soares Cavalheiros perdeu a paciência com a prefeitura de Arapoti. Desde o inicio de fevereiro ele vem reclamando da escuridão que virou rua onde mora.
VÍDEO GRAVADO NO MES DE FEVEREIRO.

No inicio de março segundo oque ele nos repassou, falou com um vereador que se limitou a passar o numero do telefone disponibilizado pela prefeitura “FALE COM O GABINETE”.

PUBLICIDADE


O morador entrou em contato com o "fale com o gabinete" e repassou toda a situação da rua que esta as escuras desde fevereiro. Mas de nada adiantou falar com o "Fale com o Gabinete", foi só falação e nada resolvido.

OLHA A DATA DA CONVERSA E ATÉ HOJE NÃO FOI RESOLVIDO O PROBLEMA.

Como vocês podem ver na conversa com a responsável pelo “Fale com o Gabinete” pergunta ao morador se o problema é causado pelos galhos das arvores. Como que a pessoa que esta reclamando vai saber? A obrigação da prefeitura neste caso é acionar a empresa que ganhou a licitação para resolver o problema seja ele o qual for.

VÍDEO GRAVADO NO INICIO DO MÊS DE MARÇO


Se for um serviço que vai além do que a empresa esta apta a fazer, a empresa ou o gabinete tem que acionar a COPEL para dar uma solução ao problema.

PUBLICIDADE

Não é o usuário que tem de estar correndo atrás para que o problema seja solucionado. O consumidor paga a taxa de iluminação e por isso tem direito a um serviço de qualidade.

VÍDEO GRAVADO NA ULTIMA SEXTA-FEIRA (25

Mas cadê um vereador "SACO ROXO" (Como diria o ex-prefeito Braz Rizzi) para pedir o contrato com a empresa que ganhou a licitação e não esta cumprindo com suas obrigações, receber com certeza a empresa esta recebendo. E a cidade tem vários pontos na mais completa escuridão.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER