Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia





"LENDA VIVA DO PEDAL" EM JAGUARIAÍVA É HOMENAGEADO POR SEUS 80 ANOS.

IMAGENS

Atualmente, Jaguariaíva tem centenas de pessoas que praticam ciclismo, seja para competição, atividade física ou apenas distração, mas há 60 anos, poucos no Estado eram adeptos do esporte e um dos pioneiros foi Antônio Benedito do Prado; O “Prado” como é conhecido em Jaguariaíva e em toda região.

Nesta terça-feira (29) um grupo de ciclistas de Jaguariaíva como de costume convidou o Prado para uma pedalada de 35 quilômetros. Marcaram o local da saída (Em frente ao IFPR) e diferentemente de outros dias poucos ciclistas apareceram.

PUBLICIDADE


Um deles falou ao Prado, “hoje é só nos mesmo” e pegaram a estrada sentido ao sertão. Em um determinado lugar mais a frente, segundo o prado ele viu vários carros parados a beira da estrada e quando se aproximou, a surpresa foi enorme. Os ciclistas haviam preparado uma surpresa ao aniversariante do dia.


Com direito a bolo, suco e o tradicional “Parabéns pra você”. A alegria estampada no rosto deste senhor de 80 anos, nascido em 29 de março de 1.942, que pedala junto com os mais jovens dando um belo exemplo de superação. Prado faz questão de contar suas historias, e passar suas experiências e seu conhecimento aos mais novos.

Parabéns ao Prado pelos seus 80 anos, uma “LENDA VIVA DO PEDAL” em Jaguariaíva e região.



















Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER