GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (29), DEIXA VÁRIAS VÍTIMAS FERIDAS, SENDO QUE DUAS EM ESTADO GRAVE.


ORTIGUEIRA
Um micro-ônibus que transportava pacientes do município de Apucarana se envolveu em um grave acidente na BR-376 na noite desta terça-feira (29) . Várias pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu no KM 343 da rodovia no município de Ortigueira nos Campos Gerais. Segundo informações da PRF, foram deslocadas para o local, ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Apucarana, além de equipes de socorristas de Imbaú, Ponta Grossa, Ortigueira e de Telêmaco Borba que foram mobilizadas para atender a ocorrência.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Ainda segundo as informações, entre os feridos, havia duas mulheres em estado grave. Uma foi encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana e outra para uma unidade hospitalar de Ponta Grossa. Quatro pessoas foram encaminhadas para Hospital de Telêmaco Borba e oito pacientes com ferimentos considerados leves, foram atendidos no Pronto Atendimento de Ortigueira.

Publicidade

O motorista do micro-ônibus não se feriu. Ele afirmou que o acidente foi causado por um caminhão que invadiu a pista abruptamente e atingiu a lateral do micro-ônibus. O veículo retornava de Curitiba para Apucarana.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER