GESTÃO DO "QUASE" DEIXA VARIOS PONTOS DA CIDADE SEM ILUMINAÇÃO, FACILITANDO A AÇÃO DE MALANDROS.

IMAGEM ILUSTRATIVA

A falta de iluminação pública em diversas Ruas de Arapoti tem sido alvo de reclamações por parte dos arapotienses. Na noite da última sexta-feira (04) a redação do Voz do Povo recebeu diversas reclamações a respeito da Linha Verde que está às escuras. O problema, segundo populares, estaria causando diversos transtornos, inclusive facilitando ações de bandidos.

A esquina entre as Ruas Saladino de Castro e Moisés Lupion (Posto Capal) fica totalmente às escuras depois que fecha o posto, colocando em risco os condutores que param no sinaleiro ou mesmo as pessoas que necessitam transitar pelo local.

Outro local que está difícil de transitar durante a noite é na Rua José Jorge Direne, no viaduto da PR-092 que está sem iluminação há mais de dois meses.

Na realidade está bem mais escuro, mas a câmera compensa a falta de iluminação.

A desculpa é que foram furtados os cabos da iluminação pública e segundo informações foi refeita e os ladrões tornaram a roubar. Mas aí é uma questão de segurança pública e a população não tem que pagar este preço, ficando na escuridão.

PUBLICIDADE


A verdade e que existe problemas em toda a cidade e ninguém está fazendo nada para resolver. Existe uma empresa contratada para gerir a questão da Iluminação Pública.

A empresa recebe para prestar um serviço de qualidade e não cumpre com sua obrigação. Sabemos que o problema não é de hoje; mas sempre teve uma exigência de que a empresa tivesse uma equipe andando pelas ruas fazendo uma vistoria e resolvendo os problemas da iluminação. Hoje não, fica na responsabilidade do morador que tem de avisar a empresa responsável que em frente à sua casa tem uma lâmpada queimada.

Cadê os vereadores para cobrar a prefeitura e exigir que seja prestado um serviço de qualidade pela empresa. A população é que não pode ficar com mais esta conta.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER