DESTA VEZ O "QUASE" FOI RÁPIDO - Cruzamento entre Avelino Vieira e Telêmaco Carneiro conta com novo sistema de semáforos.


O sinaleiro da Avenida Avelino Carneiro, esquina com a Telêmaco Carneiro, que havia sido destruído por um caminhão, foi substituído por um novo. Essa substituição gerou a necessidade da troca de todos os semáforos do cruzamento.

Importante: Os novos semáforos contam com botoeira para a abertura da passagem para pedestres. Assim, é necessário que o pedestre aperte o botão para que o sinal se torne verde para sua travessia.

PUBLICIDADE


Além disso, é necessário aguardar o momento de abertura do sinal, que não ocorre imediatamente após o acionamento do botão.

OBS: Vamos lembrar que a substituição do semáforo foi realizada  pela empresa proprietária (Ou pela seguradora) do caminhão que derrubou o antigo; pois caso contrario ficaria no "QUASE" como muitas coisas aqui em Arapoti.
 

Olha a matéria da própria prefeitura.
O prefeito Irani Barros recebeu o proprietário da empresa Eveline Transportes, Ezequiel Domingos da Silva, para tratar sobre a substituição do semáforo da Avenida Avelino Vieira, esquina com a Telêmaco Carneiro. A previsão é que a troca do equipamento danificado por um caminhão fique pronta dentro de 20 dias. O secretário de Infraestrutura Andreson Wolters e um representante da Jaguar Seguros também participaram do encontro.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER