Vídeos mostra desentendimento por causa de terras e tiroteio que terminou em quatro mortos no Paraná

 


Está circulando pelas redes sociais vídeos que mostra uma discussão que terminou em mortes. Quatro pessoas morreram após um intenso tiroteio em uma região de zona rural, na Linha Coqueiro, em Bom Jesus do Sul, no Sudoeste do Paraná. A principal motivação de tudo seria briga por causa de terras. Pelo menos 5 pessoas foram baleadas. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (15).


Três pessoas que morreram foram identificadas sendo o casal Janaína e Claudio Silvestre, e Rafael Bini. Uma das vítimas fatais chegou a ser socorrida mas acabou morrendo em uma unidade de saúde minutos depois de dar entrada. A quarta vítima ficou gravemente ferida onde foi encaminhado até o hospital, mas na manhã desta quarta-feira (16), acabou não resistindo e veio a falecer no Hospital Regional Sudoeste. Uma quinta pessoa baleada foi atingida na perna e não corre riscos de morte.

Vizinhos teriam ouvido muitos tiros, mais de 30, e o confronto teria ocorrido entre dois grupos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que busca identificar todos os envolvidos.



VÍDEOS
Durante a briga os próprios envolvidos gravaram vídeos do momento do desentendimento. É possível observar que um dos envolvidos está armado, quando acontece o tiroteio. Ainda é possível escutar o barulho de diversos disparos.





COM INFORMAÇÕES:

TV SUDOESTE
PORTAL EVN

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER