PREFEITURA QUASE ENTREGA OS UNIFORMES ESCOLAR, MAS O QUASE NÃO DEIXOU E A LICITAÇÃO FOI CANCELADA.



A Prefeitura de Arapoti suspendeu a licitação dos uniformes escolares da Rede Municipal de Educação. A suspensão foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (22) e não há data marcada para o pregão ser realizado.



Segundo o secretário de Educação Jose Carlos de carvalho, a licitação estava em fase final, e disse em entrevista que estava muito feliz, pois provavelmente até o meio do ano e entregaria os uniformes.
Publicidade


Não sabemos os motivos deste cancelamento, mas a gestão do Prefeito Irani Barros, esta ficando marcada como a “Gestão do Quase”. Quase saiu o Lago do Aratinga... Quase saiu as casas populares... Quase terceirizou o Hospital... Quase fez asfalto... Quase pronto o Posto de Saúde do Jardim Ceres... Ta quase saindo o Posto de saúde do Jardim do Bosque... Quase trocou de jornal para publicação do Diário Oficial, mas este o promotor barrou! E assim vai... 

De quase em quase já se passou um ano e dois meses de gestão. Lembramos do aumento do salário dos cargos comissionados e do salario do próprio prefeito que não ficou só no quase...  Isso aumentou de verdade.

Voltando a questão dos uniformes, vamos tentar saber por que foi cancelada a licitação. Aguardem!

Antes que esqueça, será que lá em 2024 esta vai ser a "Gestão que Quase Deu Certo".


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER