Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia





Motorista de caminhão que atingiu carros e casas em Fazenda Rio Grande é preso suspeito de homicídio

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo possuía um mandado de prisão em aberto
Por Gabriel Souza e Marcelo Borges 


O caminhão provocou destruição no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande. Foto: Reprodução/Colaboração Banda B

O motorista do caminhão, que atingiu duas casas e dois carros, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso pela Polícia Militar (PM) horas depois do acidente. A ação foi feita na tarde desta terça-feira (1º), depois da polícia identificar um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra o condutor.

O tenente Pedro, da PM, explicou à Banda B que a equipe policial esteve no local junto da Guarda Municipal (GM) e um grupo da Defesa Social do município, e ouviu o motorista do caminhão envolvido no acidente. Inicialmente, a conversa foi apenas sobre o acidente em si.

PUBLICIDADE


“No momento que a equipe policial retornou à delegacia para a confecção dos boletins ligados aos danos provocados pelas colisões, no momento em que chegou as informações cadastrais do condutor no sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto. A equipe, então, voltou rapidamente ao local do acidente”, afirmou à reportagem.

O homem recebeu a voz de prisão e foi levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande. Ele permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE


O acidente em Fazenda Rio Grande
O caminhão desgovernado provocou destruição, no início da tarde desta terça-feira (1º), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ao bater contra dois carros e invadir duas casas. O acidente aconteceu na Rua Uruguai, no bairro das Nações.

O caminhão estava carregado com estruturas metálicas para construção e, antes do acidente, estacionado em frente a uma loja de material de construção. A carga seria liberada no estabelecimento.

Foi quando o veículo de grande porte começou a andar e, em um trecho de descida, ficou em alta velocidade. Em uma das casas invadidas estavam cerca de 10 crianças e seus cuidadores. Os pequenos teriam entrado no imóvel para lanchar, segundo a Defesa Social.

PUBLICIDADE

Ninguém ficou ferido no acidente, que trouxe apenas danos materiais.

TEXTO E INFORMAÇÕES: BANDA B

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER