HOMEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (04).

JAGUARIAÍVA.
Por volta das 21h15min desta sexta-feira (04), a equipe policial foi acionada via central de comunicações para comparecer no Hospital Carolina Lupion, onde havia dado entrada uma vítima com lesões causadas por arma de fogo.

No local os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou que caminhava pela Rua Almeida Salim sentido bairro, quando nas proximidades do cruzamento com a Rua Leandro Machado próximo ao cemitério municipal, ouviu um forte estampido provavelmente causado pelo disparo de uma arma de fogo. Momento em que percebeu ter sido atingido nas mãos e na face. Logo em seguida, o condutor de um veículo que passava pelo local o encaminhou até o hospital municipal.



Relatou também que não foi possível visualizar as características do autor dos disparos e nem que rumo o mesmo tomou. Diante dos fatos a equipe policial realizou patrulhamento por toda a região, porém, sem lograr êxito em localizar o possível autor dos fatos. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados posteriormente.


Em contato com o médico de plantão, os policiais foram informados que a vítima necessitaria de transferência para outra cidade devido aos ferimentos causados em ambas as mãos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER