Dois homens encapuzados se apresentaram como policiais e executaram uma mulher a tiros na noite de ontem (12), na rua Amandio Alferes, em Tomazina/PR.
A vítima, identificada como Angelita Slivinski, havia deixado a cadeia há pouco tempo, cerca de dois meses, e seria julgada pelo crime de homicídio ocorrido em abril de 2020, que vitimou João Miguel da Silva, 65 anos, morto a facadas na avenida Tomas Lins de Alencar, em Tomazina.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens encapuzados e portando uma arma longa se identificaram como policiais e informaram ao morador que precisavam falar com Angelita, quando o homem abriu a porta da casa, os atiradores abriram fogo contra a vítima que estava sentada em um sofá. Em seguida os assassinos recarregaram a arma e recolheram os cartuchos deflagrados antes de deixarem o local.
Continua depois da publicidade
Uma equipe da Saúde do município foi acionada e constatou a morte de Angelita no local do crime. Investigadores da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar iniciaram os trabalhos logo após o homicídio para identificar os assassinos.
A motivação do crime ainda é desconhecida pelas forças policiais, que investigam uma possível relação com o homicídio ocorrido em 2020, o qual Angelita foi acusada como autora e aguardava julgamento em liberdade, monitorada por tornozeleira eletrônica.
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL TA NO SITE
https://www.portaltanosite.com/noticia/49764/encapuzados-se-apresentam-como-policiais-e-executam-mulher-a-tiros-em-tomazina
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji