Encapuzados se apresentam como policiais e executam mulher a tiros em Tomazina


Dois homens encapuzados se apresentaram como policiais e executaram uma mulher a tiros na noite de ontem (12), na rua Amandio Alferes, em Tomazina/PR.

A vítima, identificada como Angelita Slivinski, havia deixado a cadeia há pouco tempo, cerca de dois meses, e seria julgada pelo crime de homicídio ocorrido em abril de 2020, que vitimou João Miguel da Silva, 65 anos, morto a facadas na avenida Tomas Lins de Alencar, em Tomazina.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens encapuzados e portando uma arma longa se identificaram como policiais e informaram ao morador que precisavam falar com Angelita, quando o homem abriu a porta da casa, os atiradores abriram fogo contra a vítima que estava sentada em um sofá. Em seguida os assassinos recarregaram a arma e recolheram os cartuchos deflagrados antes de deixarem o local.

Continua depois da publicidade


Uma equipe da Saúde do município foi acionada e constatou a morte de Angelita no local do crime. Investigadores da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar iniciaram os trabalhos logo após o homicídio para identificar os assassinos.

A motivação do crime ainda é desconhecida pelas forças policiais, que investigam uma possível relação com o homicídio ocorrido em 2020, o qual Angelita foi acusada como autora e aguardava julgamento em liberdade, monitorada por tornozeleira eletrônica.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL TA NO SITE
https://www.portaltanosite.com/noticia/49764/encapuzados-se-apresentam-como-policiais-e-executam-mulher-a-tiros-em-tomazina

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER