CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) retoma atendimentos de Endodontia


Desde o começo desse mês, o serviço da especialidade de Endodontia, disponibilizado a população no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), foi restabelecido. A modalidade de atendimento havia sido suspensa devido a um período de afastamento da profissional responsável.


Marcelo Zanini, responsável técnico pelo CEO, esclarece que os atendimentos de Endodontia serão gradativamente retomados, sendo dado prioridade aos casos mais complexos e que já eram assistidos pelo serviço anteriormente à paralisação.

“A equipe de trabalho fará uma revisão criteriosa dos casos, com determinação na classificação de risco e na viabilidade da continuidade dos tratamentos. Pedimos a compreensão dos pacientes neste início, para que a equipe possa conduzir o retorno às atividades com a melhor assistência possível aos usuários”, acrescenta Marcelo.



Os casos não identificados pela equipe de trabalho da Endodontia e que se configuram como urgência devem buscar o serviço para uma possível reavaliação, sendo necessário o seu agendamento de acordo com o fluxo estabelecido.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER