ARAPOTI??? SIM ARAPOTI; A IMAGEM JÁ DIZ TUDO - NÃO DA PARA SABER QUEM É PIOR, OS LADRÕES OU ESTA GESTÃO.



Olha, parece uma montagem feita em computador, mas não é! É a mais pura verdade; delinquentes roubaram as rodas do carro e deixaram ele estalerado em cima dos paralelepípedos.


Mas não é só isso, , segundo informações (confiáveis) as baterias do ônibus circular também foram roubadas, e o pior; segundo a “Radio Peão” no período de um ano foram 10 ou 11 baterias furtadas.

A falta de compromisso com o bem público desta gestão é de assustar. E o prefeito que não venha dizer que não sabia dos roubos; pois como ele assina o pagamento de tantas baterias? Cadê o chefe do transporte? Não comunica o Secretario de infraestrutura onde o transporte é ligado. Cadê o Secretário de infraestrutura que não avisa o prefeito dos roubos?



E não é só isto! Foi roubada toda a fiação do estádio Bianor Nunes, das quadras do Jardim do Bosque, da iluminação do viaduto onde a população está às escuras há dois meses e por aí vai. Será que o carro vai ficar estalerado por dois ou três meses também?

Cadê o presidente da Câmara que gosta de fazer vídeo fazendo de conta que cobra o prefeito, mas na hora do “vamos ver” de verdade se cala. Vai lá onde esta o carro sem as rodas fazer um vídeo cobrando o prefeito sobre a segurança pública.


Na Câmara é só pedir os “BO” dos roubos; pois se é verdade oque dizem pelos corredores do CAM (INPACENTER), que foram roubados em um ano, dez (10) baterias do ônibus circular, tem que existir cinco boletins de ocorrência. Como se justifica isso?

Esta cidade esta abandonada!!!




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ai quando o paciente precisa urgente de transporte pra ir no médico não tem carro disponível

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER