Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia





TROCA DE TIROS COM A POLICIA DEIXA UM INDIVIDUO FERIDO E OUTRO MORTO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (24).



O caso aconteceu em Piraí do Sul, nesta segunda-feira (24) por volta das 22 horas. Segundo o Boletim de Ocorrencia, a solicitante entrou em contato com o COPOM de Jaguariaíva, informando que seu ex-marido havia pego o carro do seu pai (Morador de Arapoti), deslocado até o município de Piraí do Sul e trocado por drogas ilícitas. Momentos depois, novamente a solicitante entrou em contato com a PM, a fim de averiguar sua residência, pois ao passar pela frente da casa notou que a luz estava acesa. 

A equipe então deslocou ao local e deparou-se com o ex-marido da solicitante, o qual confirmou ter trocado o veículo do seu sogro por drogas, e ainda informou à equipe onde o veículo estaria. A partir das informações e devidamente autorizada, a equipe PM deslocou ao município de Piraí do Sul para dar continuidade às diligências, a fim de não perder a situação de flagrante. 


Após a chegada da equipe ao município, com o apoio da equipe RPA local, ambas as viaturas deslocaram para o endereço informado pelo marido da solicitante. Antes mesmo de chegar ao endereço, as equipes depararam- se com o veículo objeto desta ocorrência, o qual continha em seu interior dois masculinos. 

Ao notar a presença da equipe policial, os masculinos tentaram se evadir, porém colidiram com outro veículo estacionado, e rapidamente desembarcaram. Neste momento, os masculinos investiram contra os policiais, realizando disparos de arma de fogo, fato que teve como consequência ação das equipes em agir em legítima defesa, confrontando-os para conter a injusta agressão.

|Publicidades|


Tais disparos alvejaram os dois masculinos, sendo que um deles permaneceu no chão, ferido, e outro veio a óbito ainda no local. Imediatamente, as equipes acionaram socorro médico, e entraram em contato com a 3a Cia, onde foi encaminhado uma viatura para dar apoio à ocorrência. Nenhum policial foi ferido. Foi acionado IML, criminalística

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER