TROCA DE TIROS COM A POLICIA DEIXA UM INDIVIDUO FERIDO E OUTRO MORTO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (24).



O caso aconteceu em PiraĆ­ do Sul, nesta segunda-feira (24) por volta das 22 horas. Segundo o Boletim de Ocorrencia, a solicitante entrou em contato com o COPOM de JaguariaĆ­va, informando que seu ex-marido havia pego o carro do seu pai (Morador de Arapoti), deslocado atĆ© o municĆ­pio de PiraĆ­ do Sul e trocado por drogas ilĆ­citas. Momentos depois, novamente a solicitante entrou em contato com a PM, a fim de averiguar sua residĆŖncia, pois ao passar pela frente da casa notou que a luz estava acesa. 

A equipe entĆ£o deslocou ao local e deparou-se com o ex-marido da solicitante, o qual confirmou ter trocado o veĆ­culo do seu sogro por drogas, e ainda informou Ć  equipe onde o veĆ­culo estaria. A partir das informaƧƵes e devidamente autorizada, a equipe PM deslocou ao municĆ­pio de PiraĆ­ do Sul para dar continuidade Ć s diligĆŖncias, a fim de nĆ£o perder a situaĆ§Ć£o de flagrante. 


ApĆ³s a chegada da equipe ao municĆ­pio, com o apoio da equipe RPA local, ambas as viaturas deslocaram para o endereƧo informado pelo marido da solicitante. Antes mesmo de chegar ao endereƧo, as equipes depararam- se com o veĆ­culo objeto desta ocorrĆŖncia, o qual continha em seu interior dois masculinos. 

Ao notar a presenƧa da equipe policial, os masculinos tentaram se evadir, porĆ©m colidiram com outro veĆ­culo estacionado, e rapidamente desembarcaram. Neste momento, os masculinos investiram contra os policiais, realizando disparos de arma de fogo, fato que teve como consequĆŖncia aĆ§Ć£o das equipes em agir em legĆ­tima defesa, confrontando-os para conter a injusta agressĆ£o.

|Publicidades|


Tais disparos alvejaram os dois masculinos, sendo que um deles permaneceu no chĆ£o, ferido, e outro veio a Ć³bito ainda no local. Imediatamente, as equipes acionaram socorro mĆ©dico, e entraram em contato com a 3a Cia, onde foi encaminhado uma viatura para dar apoio Ć  ocorrĆŖncia. Nenhum policial foi ferido. Foi acionado IML, criminalĆ­stica

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios

CONSTRƓI MATERIAIS E SERVIƇOS PARA CONSTRUƇƃO











ARAPOTI WEATHER