PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, EDILSON CORSINI, FALA DOS PEQUENOS TRECHOS DE RUA AINDA SEM PAVIMENTAÇÃO E OUTROS ASSUNTOS.


A redação do Voz do Povo Arapoti recebe diariamente reclamações de seguidores da pagina a respeito de vários assuntos; no final da semana passada recebemos uma reclamação de uma moradora da Avenida Vicente Gabriel da Silva no Jardim Ceres (Avenida que liga o Posto Hulk ao colégio Camelina F. Pedroso) que tem um pequeno trecho sem pavimentação. A moradora alega que só o lado que ela mora esta sem o pavimento, e que a mesma gostaria de arrumar a frente de sua casa e não consegue.

|PUBLICIDADE|


O outro caso é de um morador da Rua Desidério José Correa, também no jardim Ceres (Da Escola Municipal Dona Zizi, até a Plantação do holandês), que marcou o José Adão em uma postagem no Facebook onde reclama da situação em que se encontra a referida rua. A cada chuva a Rua vira um mar de poças de água e lama, e que vai para dentro das casas causando os maiores transtornos aos moradores. Esta reclamação é das antigas.

Assistam a entrevista e saiba quais foram as respostas do presidente da Câmara.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER