PREFEITURA FAZ A INSTALAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NA AVENIDA ROMANA CARNEIRO KLUPPEL, VILA DOS FUNCIONÁRIOS.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMA.

A secretaria de infraestrutura atendendo solicitação dos moradores da região está realizando a implantação dos redutores de velocidade, a popular lombada; na Avenida Romana Carneiro Kluppel, Vila dos Funcionários. A medida atende um pedido antigo da população, tendo em vista que no local varios carros abusam da velocidade, e já ocorreu um acidente com uma vitima fatal nas proximidades do Posto de Saúde. A avenida é muito movimentada pelos usuários da UBS e também da Super Creche.

|Publicidade|


Além disso, a Avenida se tornou um importante corredor de ligação para os moradores da região (Vila dos Funcionários, Jardim das Crianças e Vila Santo Antônio) e também para quem trabalha no Parque Industrial; mas como sempre tem aqueles que não respeitam as leis e colocam a vida de outros em perigo.

Não foram poucas as reclamações de veículos em alta velocidade ou de motociclista realizando manobras (Empinando) que colocam em risco os trausentes, principalmente as pessoas de mais idade que procuram a UBS para cuidar da saúde, e as crianças que vão para a creche.

|Publicidade|

Os redutores de velocidade irão trazer um pouco mais de segurança para as pessoas que usam a Avenida Romana Carneiro Kluppel no dia a dia.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER