POLICIAL MILITAR APOSENTADO MATA MOTORISTA DE AMBULÂNCIA A TIROS




Um sargento da Polícia Militar, aposentado, matou um homem a tiros na noite de ontem (28), em Ibaiti – Norte Pioneiro paranaense. O crime aconteceu por volta das 22h30 na rua Padre Estevam Szulk.


Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima era motorista de ambulância e trabalhava no Hospital de Campanha de Ibaiti. Segundo o PM aposentado, a vítima estaria aliciando sua mulher, que é enfermeira e também trabalha na mesma unidade hospitalar.

Ainda de acordo o Boletim de Ocorrência, ao chegar em casa com a mulher o policial foi surpreendido pela vítima no quintal da residência, armada com um canivete. O homem entrou na sala do imóvel e teria partido em direção ao PM, que sacou uma pistola calibre.380, e antes de atirar teria golpeado a vítima, que teria insistido na tentativa de luta corporal.


Segundo o policial, ele atirou contra a vítima em legítima defesa . O homem recebeu os primeiros socorros da própria companheira de trabalho que é enfermeira e foi encaminhado ao Hospital de Campanha, onde faleceu pouco tempo depois. O corpo foi recolhido ao IML de Jacarezinho.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU, e Instituto de Criminalística.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

TEXTO E INFORMAÇÕES

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER