EXPOLEITE 2022 - CLICK NO BANNER E VEJA À PROGRAMAÇÃO DO EVENTO.



Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia



CLICK NA IMAGEM ABAIXO E VEJA AS NOTAS DE FALECIMENTOS




MARIDO DE PREFEITA É PEGO COM 86 PEDRAS DE CRACK EM VEÍCULO OFICIAL DE IMBAÚ

A prefeitura informou que o homem está em tratamento por causa do vício de drogas.

Marido de prefeita é pego com 86 pedras de crack em veículo oficial de Imbaú 
(Foto: Colaboração/Atento a Rede)

O marido da prefeita de Imbaú, na região central do estado, foi preso em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (14), com 86 pedras de crack. O flagrante aconteceu no bairro São Francisco, após denuncias envolvendo o tráfico de drogas na região.

O homem identificado como Junior Cezar Rodrigues é marido da atual prefeita Dayane Sovinsk e ocupava o cargo de Secretário de Urbanismo, o qual foi exonerado após o episódio.

PUBLICIDADE



De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Junior já está em tratamento por causa do vício de drogas. A equipe de comunicação confirmou que a caminhonete, modelo Nissan Frontier, em que o homem estava, realmente pertence ao município, porém “ele roubou” o veículo.

De acordo com o município, a prefeita “não compactua e muito menos apoia os atos do marido, Inclusive já está tomando providências judiciais com relação a tudo”, disse a assessoria da prefeitura.

|Publicidade|

Segundo o boletim
Conforme o boletim de ocorrência, ao ver a polícia no local, o suspeito tentou fugir passando por cima da calçada, em frente a Catedral de Curitiba. Após isso, o marido da prefeita entrou na contramão, deixando o carro próximo ao Largo da Ordem e seguindo a pé.

O suspeito foi visto conversando com Guardas Municipais, com quem ele afirmou que tinha sido roubado. Diante da mentira, o homem foi preso.

COM INFORMAÇÕES DE RICMAIS

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER