Falsa Médica e Presa após atender 1,4mil pacientes



Uma falsa médica que teria atendido 1,4 mil pacientes foi presa em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. Ela estava atuando em uma Unidade de Pronto Atendimento do município. A prisão ocorreu nesta última quinta-feira (13).

A falsa médica só foi presa após os colegas de trabalho desconfiar que ela não queria atender os casos mais graves que chegavam até a unidade de saúde. Ela passava para os outros médicos.

|PUBLICIDADE|


Segundo a polícia, ela atuou por aproximadamente 4 meses no local, e teria formação em apenas técnica química e seria moradora de Londrina. A médica ainda utilizava o registro do Conselho Nacional de Medicina de uma médica que atua em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e que tem o mesmo primeiro nome que ela.

A mulher teria sido contratada como pessoa jurídica depois que a licitação do município para contratação de médicos venceu. Ainda de acordo com as investigações, ela teria tentado aplicar o mesmo golpe em outro município, São João de Ivaí, porém a administração descobriu a tempo e não realizou o contrato.

|PUBLICIDADE|

A suspeita poderá responder pelos crimes de exercício ilegal da medicina e estelionato, conforme a polícia.






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER